maio 14, 2012

Spring Breakers

Olá pessoa, sabemos que cada vez mais estrelas da música estão entrando para o cinema, como Miley Cyrus, Rihanna e outras que já citei aqui no blog.  Pois bem, agora é a vez de Selena Gomez, grande cantora e famosa por seu papel em Os Feiticeiros de Waverly Place e Vanessa Hudgens, a ex High School Musical. Isso mesmo! As duas estarão juntas em Spring Breakers, um filme dirigido Harmony Korine, marido de Rachel Korine, que também participará do longa! Além das três, o filme também será estrelado por Ashley Benson, a Hanna de Pretty Little Liars! Com essas quatro jovens maravilhosas, vamos combinar que o filme tem tudo pra ser perfeito né?!


No longa, quatro amigas se envolvem em um assalto para conseguir dinheiro para a férias de primavera e acabam indo parar na cadeia, mas recebem a ajuda de um traficante de drogas, interpretado por James Franco.


Uma das coisas mais esperadas do filme é a estreia de Selena Gomez nas telonas! Com certeza os fans dessas quatro estão muitíssimo ansiosos, mas também não é pra menos. Em entrevista a revista Interview, Selena revelou: “Eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero: que me levem a sério como atriz”

Vanessa também comentou sobre sua personagem em entrevista a E! : “É tudo feito de um jeito maníaco. Existe um pouco loucura dentro de mim também, então estou animada para deixar rolar”

Então é isso galera, só no resta esperar até 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...