maio 21, 2012

Camisa de Chiffon

Olá =}, atualizando aqui o blog, já que passamos uns dias sem dá sinal de vida, por conta dos cursos que eu & Pedro estamos fazendo.. enfim.. irei falar e dá dicas de com o que usar a camisa de chiffon, pois bem p/ quem não sabe o que é a camisa de chiffon, o que eu acho bem difícil, são essas camisas com leve transparência ou totalmente transparente, antes era um modelo considerando sério mas agora andou fazendo a cabeça de várias It girls, pode ser usado com shorts, saias de cintura alta e calças.


Saiba como usar:

~Se você é baixa - use a camisa para dentro de uma saia ou de um short bem curtinho, valorizando bem as pernas, e para dá a sensação de pernas mais alongadas, use um salto cor da pele ou dourado fosco.

~Se você tem os quadris largos - invista numa camisa mais comprida, disfarçando os quadris. Se quiser valorizar a silhueta, arremate com um cinto por cima, já na parte de baixo use tons escuros.

~Se você tem pouco busto - abuse das peças estampadas e com babados, que fazem o busto parecer maior, já na parte de baixo use o que você preferir .

O que acharam? Eu já estou pensando em comprar uma urgente *o*..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...