julho 12, 2012

Dica de Decoração Para Quartos (Origamis)

Oláááá.. então galera desculpem pela demora, ultimamente todos estão passando por uns probleminhas.. Por enquanto vocês terão mas postagens feitas por mim, ou seja por enquanto eu irei falar um pouco de tuuuuudo aqui no Q.F.T.U (filmes, makes, Séries, Moda..etc) Mas não pensem que os outros colaboradores saíram ou coisa do tipo.. O Pedro está tendo um probleminha com a net, a Walkiria faz facul então não é toda hora que ela pode está postando não é mesmo? já a Vick anda meio ocupada, Enfim..

As férias finalmente chegaram \o/, e muitos pesam em viajar, fazer compras ir a praia, cinema e shopping .. eu pensei em mudar a decoração do meu quarto, e como tenho visto muitas fotos de decoração com origamis pelo tumblr e We Heart It eu resolvi compartilhar com vocês algumas fotos para vocês se inspirarem também!
Sobre Origamis: Ou seja Tsurus e também conhecido como grou, é uma ave comum que vivem nas lagoas das ilhas do norte do Japão.
Os Tsurus estão relacionados a longevidade, felicidade e paz, e são muito utilizados em festas  tradicionais e casamentos.
Simbolizam saúde e fortuna, aah lembrando que não existe só esse tipo de origami eu encontrei um em formato de unicórnio *____*, e já estou fazendo vários para decorar o meu quarto..
~Ficaram na vontade de aderir esse tipo de decoração para o seu quarto também? que tal você mesma fazer? aqui vai um tutorial..




Esperam que tenham gostado, e se quiser me ver feliz comenta, curte a fanpage que tá ali do lado, siga a gente no twitter aaaae clica em Leu? aliem baixo na barra do blog, bjoooos..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...