janeiro 08, 2013

Pages para curtir!

E ae galeru, esse é meu 1º post de 2013 andei um pouco afastada pois tava tendo uns probleminhas.. mas agora tou e volta e separei aqui 3 pages que estão bombando no facebook creio que a maioria de vocês já tenham visto, quem não viu curte ae porque é pura descontração (:



#1. Suricate seboso


Das 4 pages que eu escolhi essa é a que eu mais achei engraçada, não tem como não cair na risada com as frases sobre situações que geralmente acontece no nosso cotidiano, sem falar das fotos com o suricate que na maioria das vezes aparece usando uma peruca rs.  

#2. Esquilo lombroso


Esquilo lombroso é parecido com a page do Suricate, que também possui  imagens seguidas de frases super engraçadas, porém o bichinho dessa vez é  um esquilo AHSUAH..

#3. Preá Mufino


Em cada uma das pages a maneira com que essas situações cotidianas são descritas é bem típica de falas de pessoas que moram no campo ou da classe C, o que torna ainda mais divertido e que não poderia ser diferente no Preá Mufino haha.

#4. Calango Mancoso


Como vocês podem ver as 4 pages são super parecidas falam sobre os mesmos assuntos, essa é com fotos de calangos seguidas também de frases engraçadas, sobre situações desagradáveis seguidas de humor e também muita descontração, ótimo para quem está no tédio.

~E é só, quem quiser mandar mais sugestões de pages é só comentar ae, espero que tenham curtido (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...