junho 23, 2012

Get Inspired: Looks para Festa Junina.

O São João chegou, e mesmo que você seja do time das girls que não curte, ou que não participa desses "festejos", assim como eu, mas que precisa de uma ideia de look para usar na festa do irmão(a) mas novo(a) ou em festas juninas feitas no lugar onde você mora, não se preocupe, aí vai tudo o que você está precisando!

Todos sabem que o São João é toda aquela coisa caipira e tal, em que a menina usa um vestido bem florido, meião rasgado, blush super rosa com pintinhas e maria chiquinhas, mas é claro que p/ você entrar no clima não é obrigado você usar vestido e tudo o mais (a não ser que você vá se apresentar em uma quadrilha), basta você misturar peças com a pegada meio folk, como botas, blusas xadrez ou florida, saias com pregas ou com detalhes de renda, short jeans detonado, ou de cintura alta, ou até mesmo aquele vestidinho que você usa para ir ao park ou no dia-a-dia.



xadrez é a peça chave do look para festa junina, mas caso você não tenha em casa, vale a estampa florida. Já a bota, caso você também não tenha uma, vale usar um All Star, que é super confortável, ou até mesmo uma sapatilha.

Cabelo: Vá de trancinhas pois tem tudo a ver. Você pode fazer duas ou uma embutida, e, para ficar ainda mais com o espirito de festa junina, você pode colocar uma fita entre a trança (da cor que preferir), ou por cima. 

MakeUp: A dica é usar um make colorido. Mas calma, não precisa ser super colorful. Na boca use um batom vermelho, rosa ou laranja, e, caso você não seja muito fã, vale optar por um brilho labial ou gloss. E não esqueça das pintinhas, lembrando que não é obrigatório.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...