julho 22, 2012

Playlist da Semana Tema: Nostalgia Bandas Antigas

Oi pessoal!  sou eu a vick e hoje vim , falar sobre algumas bandas  das quais gosto muito e são muito boas, Provavelmente muitos de vocês devem conhecer, algumas que irei citar, que muitos gostam tambem. Eu particulamente, sou  uma apaixonada por bandas antigas...Enfim a primeira da minha lista é The Beatles, os garotos de liverpool , marcaram pra sempre a história do rock , com dois grandes vocais Johnn Lennon e Paul Mccartney. Composta tambem por George Harrison e Ringo Starr.
   

Agora a segunda banda da minha lista, já um rock meio "paranoico", num sei muito sobre a banda...mas sei que as musicas são muito boas, Pink Floyd e que tambem é uma banda inglesa, assim como os beatles,uma banda entre os anos 70... por ai, mas que tambem é uma ótima banda...De músicas calmas, que parecem entrar em sitonia com o universo...enfim aqui vai uma musica da banda...
  
Agora a terceira e "última", é um Rock puxado pro blues, que tambem marcou época e com musicas de ótima qualidade, Led Zeppelin tambem uma banda de rock britanico, formada em 1968, não sei muito sobre a respeito da banda, mas é muito boa... enfim aqui vai uma música do Led..
       
Bem, espero que tenham gostado do post, desculpem-me se eu errei algumas coisa... Mas enfim espero que tenham gostado mesmo assim... Até a próxima ^^



                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...