agosto 01, 2012

How About Starting In A Different Way?


O mês de julho acabou... E o que você fez de bom? O que planejou para o mês de agosto? 

A maioria das pessoas são acostumadas a criar metas só no início do ano, como emagrecer ou ganhar alguns quilinhos, passar a comer coisas saudáveis  e praticar exercícios, se esforçar nos estudos, fazer algum curso, comprar algo que deseja muito, ou até mesmo se tornar uma pessoa melhor (ou não). Mas você já parou para pensar que nem sempre essas metas são cumpridas? As pessoas vão perdendo o interesse logo com o passar dos dias, isso por se preocuparem mais com coisas inúteis e sempre vêm com a desculpa de ''Eu posso fazer isso outro dia'' e acabam não percebendo que o tempo passa correndo, e só notam isso quando já é tarde de mais. Do mesmo jeito é quando só dão valor a algo (muito importante) quando acabam perdendo.

Hoje percebi que eu sempre adio as coisas mais importantes na minha vida que eu tenho que fazer, e percebi  também que perdi muito tempo com bobagens, mas o legal de tudo é que para a minha sorte não é tarde demais. Hoje quase quase perdi a pessoa que AMO muito por besteiras que fiz, não falo de traições ou coisas do tipo, antes que pensem besteiras... o motivo foi por eu tentar mudar essa pessoa sem ao menos mudar também. O que aprendi? Bom, você NUNCA deve tentar mudar alguém que você diz que ama, a menos que seja mudar para melhor é claro, mas tentar mudar os gostos da pessoa é algo que realmente pode fazer você botar todo o seu relacionamento a perder. 

E daí nessa discussão que tive, que é claro foi horrível x.x, eu percebi que o que levou a isso tudo foi o motivo de EU estar sempre na mesma de não mudar e sempre ficar adiando e ainda por cima querer mudar os outros, me  importando com besteiras que realmente eram inúteis na minha vida, e que faziam mal a mim e a pessoa, coisas que valiam de NADA, e apenas só me atrasavam. Assim veio a pergunta ''Que tal começar a fazer algo diferente?'', do tipo deixar de se preocupar com o que outros falam ou pensam sobre você, e começar a se dar o autovalor, começar a agir e a fazer aquelas coisas que você anda adiando há dias, porque se não o "DEPOIS" pode ser tarde demais, e talvez você não tenha mais a chance de poder concertar, de voltar no tempo.

Comece a fazer coisas saudáveis, deixe de lado brigas e todo tipo de sentimento que só faz você e quem convive com você se sentirem mal e que são totalmente sem valor, coisas que façam você esquecer do que é realmente IMPORTANTE para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...