dezembro 12, 2012

October 16, 2010



Eu juro que queria poder te deixar em paz, juro que não queria te ligar, nem queria correr atrás e fingir que eu estou bem, juro que queria esquecer tudo que a gente viveu, eu até tentei fazer tudo isso, mas ta difícil, minha cabeça parece que vai explodir, minhas lágrimas parecem que não vão acabar nunca, meu coração dói por chamar tanto seu nome, meu corpo treme quando escuto seu nome, as vezes me seguro para não gritar seu nome, ou então para não cair no chão e ter crises de choro, eu achava que já tinha sofrido por amor uma vez, mas vejo que só estou sofrendo de verdade agora, as vezes tenho vontade de aparecer ai do nada e por tudo pra fora, as vezes eu te amo mais do que tudo, desejando só o seu bem estando comigo ou não, já em outras horas sinto ódio por ter me deixado, e fico desejando que um dia você passe pelo o que eu estou passando agora, mas daí eu lembro que a grande culpada foi eu e nunca me perdoarei por ter deixado isso acontecer, se eu não tivesse dito aquelas malditas palavras.. se eu não tivesse escutado certos conselhos, ou se tivesse pensado duas vezes antes de agir por impulso, ainda estaríamos juntos, ainda sentiria seu abraço apertado, escutaria você dizer que me ama todos os dias, ainda dormiria de conchinha com você todos os sábados, e te teria pra me confortar sempre que eu precisasse, mas agora tá tudo perdido, agora é tarde demais, aconteceu o que eu mais temia, perdi você, perdi meu mundo, perdi a pessoa que eu mais amava, perdi o ‘’homem da minha vida’’ e sinceramente eu não sei o que fazer,  eu não me reconheço mais, nunca fiz isso por garoto algum, te esquecer é algo realmente impossível, e mesmo estando com você ou não quero está sempre do seu lado, mas não sei se um dia vou aguentar olhar pra você e fingir que não me importar lhe ver com outra pessoa, não sei se um dia vou conseguir te abraçar somente como amigo sem deixar lágrimas escorrerem pelo meu rosto, não sei se vou conseguir olhar pra sua cara como eu olho para uma pessoa qualquer, não sei se encontrarei outro cara que me faça rir e amar como eu amo você, não sei como vai ser daqui pra frente, quero seguir adiante e continuar atrás dos meus sonhos mesmo sozinha, mas algo me bloqueia, está faltando uma parte, e essa parte é você, pois tudo que eu planejei fazer foi com você, era você que eu tinha escolhido, e tinha certeza que nunca me abandonaria, mas agora eu já não sei mais de nada, não sei como seguir em frente sozinha, eu já havia me acostumado com o ‘’eu & você’’ eu acreditava no nosso amor, e acreditava que eramos prefeitos um para o outro, e acreditei quando você disse que me aturaria, que eu era a ''mulher da sua vida'' e que passaríamos anos e anos juntos, e não estou querendo lhe culpar não.. pois não foi só você que quebrou suas promessas, eu também errei. A minha ficha ainda não caiu, ainda acho que isso tudo é apenas um pesadelo ou fase e que daqui uns dias tudo irá voltar ao normal, ainda ta tudo muito confuso pra mim, meu coração não quer acreditar que realmente chegamos no nosso fim, uma parte diz para eu desistir e outra quer insistir, tudo que eu queria nesse exato momento era poder olhar nos seus olhos de novo, e ouvir tudo da sua boca o que você me disse por telefone, e ter certeza de que não é da boca pra fora, para que só assim meu coração pare de me atormentar querendo uma resposta para tudo isso.

PS: Eu preciso muito de você mais do que nunca nesse exato momento </3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...