janeiro 03, 2013

Videoclipes Interessantes!

Muitos não sabem, mas eu amo videoclipes, tanto que sempre gravo DVDs com vários clipes, até mesmo de artistas que nem curto, pra mim o importante é que o vídeo seja bom, criativo e diferente, não importa de quem seja, com esses requisitos me conquistam. Mas é claro que para um clipe conquistar e viciar, a música também tem que ser boa, é como uma espécie de combo.
Por isso vim hoje aqui compartilhar um pouco dessa minha paixão com vocês, trazendo alguns dos clipes que mais amo e assisto, de diferentes ritmos e estilos. Vamos conferir?

Love You Like A Love Song – Selena Gomez
Um clipe muito bem produzido, e de criatividade imensa. Com muita cor e um roteiro engraçado.


Bella Traición – Belinda
Todo clipe da Belinda acho criativo, mas esse considero o melhor de todos que ela já lançou. Edição maravilhosa!


Dance Again – Jennifer Lopez ft. PitBull
Pra mim essa dupla sempre arrasa, e nesse clipe bem Dance, não foi diferente. O melhor da Jennifer


The One That Got Away – Katy Perry
O melhor video de sua carreira, sem dúvidas. Um romance lindo e comovente vivido pela própria Katy no clipe


Imma Be Rock That Body – Black Eyed Peas
Os videoclipes do Black Eyed Peas sempre trazem algo de novo e montagens muito bem feitas, esse então...


Smile – Avril Lavigne
Apesar de ser uma música alegre, pra mim é um clipe muito emocionante e o melhor da Avril.




This Is Love – will.i.am ft. Eva Simons

Ultimamente tudo que will.i.am tem feito foi esplêndido. Pra mim, o verdadeiro príncipe do Pop!




F*king Perfect – P!nk

Amo os clipes da P!nk, e nesse tanto eu quanto muitos se viram um pouco. Maravilhoso.



Brick By Boring Brick – Paramore

Um dos melhores roteiros de Paramore!



Just Dance – Lady Gaga ft. Colby O'Donis

A.M.O clipes dance, talvez seja por isso que tem tantos nessa lista, mas esse é sem dúvidas o melhor!



Only Girl (In The World) – Rihanna

Efeitos bem produzidos nunca faltam em seus videoclipes, nesse não foi diferente.



Empezar Desde Cero – RBD

Criatividade certamente não faltou. Um dos mais antigos, mas um dos melhores!



Whataya You Want From Me – Adam Lambert

Esse clipe na verdade não tem nada de muito impressionante, e talvez seja essa simplicidade que faz a diferença.



Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson

Nunca gostei muito da Kelly Clarkson, mas de uns tempos pra cá ela vem expressando cada vez mais seu talento.



Espero que tenham gostado da minha lista, mas e vocês, que clipes colocariam aí?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...