fevereiro 17, 2013

Um Sentimento Chamado ''Tanto Faz''


Uns dias atrás, confesso que lhe desejei o pior, hoje lhe agradeço por ter feito eu enxergar o idiota que você é ou fingiu ser. Me perguntei várias e várias vezes como você pode ter esquecido tudo, e como pode estar levando uma vida numa boa sem deixar isso te incomodar. Minha última lembrança sua é de você falando "adeus" de uma maneira fria da qual eu nunca imaginava ouvir de você.

Confesso que ainda sinto sua maldita falta, porém  creio que a cada dia que passa diminui ou, às vezes, parece aumentar cada vez mais, mas isso hoje em dia pra mim tanto faz. Tanto faz se você acha que fui uma péssima companheira, pois eu sei, que fiz o que pude, que fui eu mesma, sendo chata e tudo mais, porque esse é meu jeito. Sei também que vacilei feio algumas vezes ou quase sempre e sei também que fui muito infantil em certos momentos de não compreender seu lado, e de não admitir meus erros, ou o meu maior erro, que foi ter te amado mais do que a mim mesma, e sei que o sufoquei com isso, sei que te cobrei mais do que devia, e fui injusta, eu sei de todos os meus erros. Hoje procuro ser uma pessoa melhor e não cometer os mesmo erros, estando com você ou não, não irei me revoltar com a vida por a gente não ter dado certo, porque sei que isso tudo não aconteceu por acaso, se foi dessa maneira é porque tinha que ser, e não importa o que teríamos feito iria acontecer do mesmo jeito. É doloroso, eu sei, mas está me fazendo aprender muito, pois se não fosse por isso e nem por você, talvez nunca enxergaria meus erros e continuaria  na mesma.

Você veio como um anjo me ensinou várias coisas, me fez sorrir mais do que qualquer outra pessoa que eu tenha convivido, mas também me fez chorar horrores, e sentir sentimentos horríveis. Me fez  fazer e dizer coisas da quais eu nunca imaginava um dia fazer ou falar, me fez enxergar qualidades e defeitos em mim mesma que eu jamais sabia que existissem. Desculpe se o magoei e não fiz o que prometi a você, quero que saiba que não estou querendo me justificar com isso, não me importo mais se um dia vamos voltar a se falar ou não, porque estou começando achar que isso é o melhor pra mim e pra você. Também não importa se guarda algum tipo de rancor, não lhe desejo mal algum, porque pra mim, hoje, isso tudo, tanto faz.

Às vezes parece que esta tudo errado e que não era pra ser assim, mas depois parece que tudo está ocorrendo como deveria estar. Ainda é tudo meio confuso pra minha cabeça, porque desistir nunca foi o meu forte então é por isso que até hoje eu não desisti mas também não irei mais me recorrer a isso. Estou deixado tudo ali no canto congelado e guardado no peito.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...