junho 10, 2013

Eyeball Tattoo

Primeiramente... Vocês devem ter percebido que durante esses últimos dias o blog vem passando por algumas mudanças em seu disign. Estamos fazendo pequenas alterações (que irão se estender pelo menos até o final dessa semana) na intenção de continuar melhorando o blog para deixá-lo ainda mais convidativo a todos os Kings and Queens que o lê. Então tenham um pouquinho de paciência que logo terminaremos e no final ficará perfeito!

Muitos de vocês, assim como eu, já devem ter, pelo menos uma vez em algum momento da vida, desejado fazer alguma tatuagem, nem que tenha sido uma pequena borboleta no ombro rsrs. Sendo cobrindo o corpo inteiro, partes, ou fazendo só um pequeno deseinho sobre a pele, a tatuagem sem dúvidas é um desejo universal. Até aqueles que dizem não gostar, algum dia devem ter sentido vontade de tatuar algo.

O mundo das tattoos vive nos surpreendendo, já que muitos dos tatuadores e dos tatuados sempre tentam inovar na prática ou caprichar ainda mais na criatividade. Esse é o caso do Eyeball Tattoo, um método usado para tatuar a esclera do olho humano, ou, falando de modo mais claro, tatuar a parte branca dos nossos olhos. Tal método, que assusta bastante a primeiro vista e que é bem polêmico, começou nos EUA, quando dois presidiários resolveram tatuar seus olhos, e já foi realizado em várias pessoas aqui no Brasil, apesar de poucos tatuadores realizarem a cirurgia de mudança de cor no mundo. Vejam alguns exemplos:




No primeiro instante, podemos ter a impressão de que se trata de uma lente de contato bem moderna, como aquelas que já falamos aqui no blog há um tempo. Mas ao olharmos bem, perceberemos que na verdade não é nada disso, de modo que a cor é aplicada diretamente no branco dos olhos por meio de uma agulha.

Agora confiram abaixo um vídeo que mostra como é realizada a cirurgia (Caso tenha estômago fraco, é melhor nem ver).


Particularmente, acho essa tattoo nos olhos bastante interessante, apesar de que jamais faria uma dessas nos meus. Mas o importante mesmo, no caso de quem quiser fazer uma dessas algum dia, é prestar bem atenção nos cuidados que devem ser tomados, pois uma tatuagem dessas, que é feita em uma região tão sensível, pode causar danos irreversíveis, segundo especialistas.

Deixe seu comentário e curta nossa página oficial no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...