janeiro 08, 2013

Dicas de Backgrounds

Para vocês que estão afim de fazer uma mudancinha em suas redes sociais, como Twitter, Face ou qualquer outro, mudando o background ou algo assim, separei algumas imagens que podem dar uma ajudinha na hora da escolha, com os temas específicos, que são os três: Galáxia, Flores/Rosas e Pôr do Sol.

Dei uma pequena editada em algumas imagens, então já poupei o trabalho de vocês tanto com procura quanto com edição, mas é claro que podem inverter, girar e fazer qualquer outra edição que prefiram.

Galáxia

Além de achar lindas backgrounds de galáxia, também escolhi essas imagens pois estão em tudo, como moda e outros tipos de decoração, e sei que vai agradar muitos dos reis e rainhas aqui do blog!









Flores/Rosas

Sempre fui muito apaixonado pela natureza, mas minha paixão tem aumentado nos últimos tempos especialmente por flores. A maioria das imagens que vejo por aí, como no Tumblr, me encantam. Espero que essas que trouxe encantem a vocês também (:









Pôr do Sol

E por fim, algo também ligado a natureza, um dos espetáculos mais maravilhosos criados por ela, como dizem alguns, o que certamente deve ser.









Bem, se tiverem gostado e escolhido alguma comentem aqui e digam pra gente o que acharam e como ficou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...