novembro 25, 2012

Ódio X Ódio



Cada um de nós tem amigos, assim como inimigos, e, além desses, tem também aquela pessoa que odiamos, que nem sempre é nosso inimigo direto e que se tivéssemos olhos como o do Ciclope, já teríamos torrado-o há muito tempo. Seja pelo fato dessa pessoa se achar superior, por ela te copiar ou até mesmo por ela ser uma pessoa hipócrita e mesmo assim nossos amigos adorarem ela, o fato é que a odiamos e que sempre temos um bom motivo pra isso.

Aprendi muito com o ódio que sentia de alguém, e por isso decidi dividir algumas dicas com vocês, que me ajudaram bastante durante o meu período de raiva.

Então, o que devemos fazer para controlar esse ódio que temos dessa pessoa principalmente quando ela está presente? Bom, primeiro é crucial que não deixemos essa raiva transparecer para ela. Como fazer isso? Não é obrigado que você a cumprimente, no entanto, caso ela venha falar com você, não se deve negar um “oi” para ela, caso contrário ela logo sacará que tem algo de estranho entre os dois. Outro ponto importante é evitá-la, não que para isso você precise deixar de estar em determinados lugares só porque ela estará presente, pois isso só será chato para você, mas cortando o assunto com ela, ou seja, quanto mais ela falar menos você a responderá. Nada de se inspirar na Nina ou na Carminha e tentar armar algo para essa pessoa (a não ser que seja algo muito bem planejado), pois o efeito pode ser contrário e as consequências do seu erro podem fazer com que ela tenha provas concretas contra você. Outra coisa que você nunca deve fazer é ficar falando mal dela para as pessoas que lhes rodeiam, pois isso só irá queimar a sua imagem. Basta esperar que eles próprio uma hora perceberão quem ela realmente é.

Espero que com essas dicas vocês também consigam aprender muito, deixar um pouco essa raiva esfriar e não se deprimir por conta de pessoas que de tão grotescas, se autodestroem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...