novembro 25, 2012

Painted Shoes!

Não costumo postar sobre isso no blog. Na verdade nunca postei, mas esse novo modo de customizar tênis, bem caseiro e manual, diga-se de passagem, vem me chamando bastante atenção desde que vi o primeiro modelo, e, mesmo que eu não me ligue muito em moda, me agradou muito e tenho certeza que a vocês também que já devem ter visto algum modelo desses tênis pintados por aí! O mais interessante é que a maioria é feito por artistas profissionais e especializados nisso e que já está á venda em muitas lojas e sites pelo mundo. Os que estão no mercado hoje atende todo tipo de público. Tem para os que curtem animes, desenhos animados, heróis, jogos, bandas, cinema e até quem se liga só pela arte mesmo. Então, trouxe aqui para que vocês possam dar uma conferida em alguns e identificar qual combina mais com seu estilo!




























Espero que tenham gostado (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...