janeiro 23, 2013

Livros para decifrar seus sonhos!

Existem vários tipos de crenças no mundo hoje, e cada um tem a sua, ou não tem rsrs, mas o que importa de verdade é o respeito, pois ninguém pode provar qual delas é a correta. Eu, por exemplo, acredito em muitas coisas e duvido de outras, e mesmo não acreditando em certas religiões e superstições, há algumas que acho bem curiosas e interessantes, como, por exemplo, a crença sobre o que nos dizem os sonhos.


Você acredita que seus sonhos possam ter algo a lhe dizer? Que talvez não seja um simples sonho, mas sim uma mensagem que você tem, ou, às vezes, precisa decifrar? Se sim, meu papo hoje é com você mesmo!

Trouxe hoje umas dicas de livros que decifram sinais de sonhos, e, apesar de com o avanço da tecnologia e a proporção de meios que você pode usar para averiguar essa questão, os livros são sempre importantes, e como diz o velho clichê: nada os substitui.






1 - A primeira dica de hoje é de um livro de uns dos mais respeitados astrólogos do país, João Bidu, um sucesso em revistas de astrologia e signos, que com certeza algum de vocês já devem ter ouvido falar. O Grande Livro dos Sonhos desvenda os símbolos encontrados em seus sonhos tratando de dinheiro, amor, saúde, relacionamento e outros assuntos.






2 - Essa segunda dica é bem forte, e provavelmente assusta um pouco a colaboradora Laris aqui do blog, pois é de autoria de um dos maiores bruxos já existentes, São Cipriano, que ela teme muito HAHA. A coletânea São Cipriano: livro de sonhos é bem completa, com significado de sonhos, cartomancia e receitas.







3 - O Antigo e Verdadeiro Livro Dos Sonhos, de Aknaton-Ra, é um dos mais famosos livros de sonhos e considerado um dos melhores, uma boa dica!









4 - Com certeza uma das edições mais vendidas sobre livros desse gênero, Dicionário dos Sonhos, de Amenofis, é nada mais o que o próprio nome sugere, e como outras obras sobre sonho, você pode procurar por letras de A a Z os símbolos identificados nos seus sonhos.





Lembrando que algumas dessas obras estão disponíveis nas livrarias Saraiva, Siciliano e na Submarino.

Então é isso pessoal, sejam espontâneos e acreditem no que realmente creem. Espero que tenham gostado das dicas de livros de hoje (:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...