janeiro 18, 2013

Minhas metas para 2013!

Aposto que muitos vocês já fizeram uma listinha de coisas que pretendem fazer esse ano, e é claro eu não poderia esquecer de fazer a minha, sempre gostei de anotar tudo em uma agenda coisas que eu pretendo fazer, então resolvi compartilhar com vocês algumas (porque não são poucas,rs) algumas de minha metas! (:

Várias coisas boas e ruins aconteceram no ano de 2012, me diverti pakas com as pessoas que amo, aprendi muito com um carinha lá.. ri e chorei bastante e logo no finalzinho do ano sai de um relacionamento de 2 anos, e é claro fiquei péssima, então decidi dá a volta por cima (: & dessa vez, fazer tudo diferente.

1.Clarear o cabelo - Bom para quem não sabe eu tou clareando meu cabelo aos poucos, o que não e muito fácil pois ele é bastante escuro, e também sempre que faço uma mecha eu acabo pintando, então dessa vez pretendo deixar ele todo beeeem claro *o*
2.No Pain, No Gain - Pretendo voltar com tudo para academia, já que perdi alguns quilinhos e ate mais do que devia, depois de uma fase ruim agora pretendo recuperar, e ficar em forma o que também vai fazer um bem danado para minha autoestima e saúde já que sou super, ultra, mega sedentária!
3.Pegar um bronze - Pode parecer besta mais a tempos que eu não sei o que é tomar banho de mar ou pegar um solzinho, depois da academia pretendo ir pegar uma corzinha..
4.Dá um tapa no visu - Depois que eu conseguir chegar no tão desejado tom de louro, pretendo fazer minha primeira tattoo, e colocar alguns piercings, rs e depois pintar o cabelo com várias cores ate ficar parecendo um arco-íris ambulante zoa e adquirir um corte novo, e e claro fazer uma mudança no guarda-roupa *u* 
5.Friends/Diversão/Me - Pretendo viver cada momento como se fosse o último com meus amigos e familiares e levar a vida com mais positividade, conhecer gente nova, fazer umas viagens, e é claro me amar mais <3
6.Blog/Tempo/Sonhos - Pretendo me dedicar mais ao blog, não perder mais tempo com coisas insignificantes e nem deixar para fazer as coisas que eu mais quero pra depois, e é claro correr atras dos meus sonhos <33


E é isso só me resta cumprir todas as minhas metas, para o meu 2013 ser perfeito (:, espero que curtem e se puder comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...