julho 17, 2013

O casal mais perfeito do mundo

Fã que é faz tudo mesmo pelo que admira, seja por um filme, um cantor, um seriado, um blog rsrs, ou o que seja, ele sempre está presente acompanhando seu ídolo. Existe aquele tipo de fã Wikipédia, que sabe responder qualquer coisa sobre o que ama, o fã incondicional, que ama seu ídolo independente do que aconteça, o fã super fã, que faria o que estivesse ao seu alcance para realizar um desejo relacionado ao seu ídolo, e muitos outros tipos de fãs.

Entre todos esses, podemos dizer que um dos que mais se destacam são os Cosplays, aqueles fãs que abusam da criatividade e da dedicação para se caracterizar o mais igual possível ao seu personagem mais amado, como eu já citei certa vez aqui no blog. Podemos esperar qualquer coisa dos Cosplays, é verdade, até mesmo cirurgias e mudanças definitivas no próprio corpo, mas mesmo assim sempre estamos sujeitos a nos impressionar quando o assunto são eles.


Prova viva disso são a Barbie da vida real e o Ken humano. Mas como assim “da vida real” e “humano”? Pra você que nunca ouviu falar, é isso mesmo que entendeu. O amor e admiração pelas bonecas Barbies, sucesso em todo o mundo e desejo de qualquer criança, levou a ucraniana Valeria Lukyanova, de 23 anos,  a fazer uma série de cirurgias e mudanças pelo corpo inteiro, incluindo dietas líquidas e tudo o mais, para se tornar uma réplica idêntica da boneca de cabelos loiros e linhas perfeitas. Confira algumas imagens abaixo.



Não demorou muito, e depois que a Barbie da vida real ficou famosa no mundo inteiro, muitas outras garotas já apareceram com alterações semelhantes às dela tornando-as também muito parecidas com a boneca, além do surgimento de um Ken da vida real também. Mas esse não poderia faltar não é mesmo? Afinal, a Barbie só é Barbie mesmo se existe um Ken ao seu lado, formando um casal “perfeito”.

A mesma admiração do estadunidense Justin Jedlica, de 32 anos, pelo casal de brinquedos também o levou a praticar uma série de mudanças em seu corpo, tornando-o o Ken humano, como é conhecido hoje. O cara já fez mais de 90 cirurgias por todo o seu corpo para se tornar uma cópia exata do boneco em carne e osso. Veja algumas fotos.



Já rolou até um encontro entre Valeria e Justin, em que os dois posaram juntos para fotos, e até bateram um papo, mas, como todo casal que briga, houve um pequeno desentendimento entre a Barbie da vida real e o Ken humano, depois que Justin falou em uma entrevista que Valeria utiliza muito das ilusões e métodos de Drag Queens para ficar parecida com a Barbie, uma vez que a garota realizou apenas uma cirurgia no corpo em prol da mudança. Mas Velria não ficou calada, e respondeu: “Ele faria melhor em não ficar comparando quem é de plástico e quem não é”.


Sabemos que para realizar alterações como esses dois fizeram é necessário muita dedicação e dinheiro, mas caso você tenha gostado tanto que se interessou em começar essa carreira de cosplay quase que perfeito, é necessário que você pense bastante antes de realizar mudanças definitivas, para depois não se arrepender e querer voltar atrás. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...