julho 10, 2013

Ganhando seguidores no "Seguidores Tumblr"

Usuários do Tumblr são assim mesmo, sempre estão em busca de mais sentimento, diversão ou até mesmo sacanagem na rede social, e assim procuram blogs interessantes para seguir e tornar o seu “refúgio” ainda mais interessante e com a sua cara. Eu sei que é assim que acontece porque amo o meu então tenho experiência própria, e assim, sei também que mesmo os que já têm milhares de seguidores procuram conseguir mais, para dividir o que eles têm de melhor e fazer muitos mais amigos.


E nesses dias, enquanto descia minha dash, um dos tumblrs que sigo postou algo que achei super legal, uma forma bem simples de conseguir mais seguidores e ainda divulgar o próprio blog de maneira dinâmica, com a possibilidade ainda de fazer amizades. O Seguidores Tumblr é o que nos permite isso, e devo confessar que criatividade para que possamos participar e divulgar nossos tumblrs foi o que não faltou.


Para começar, ao acessar o site, é legal que faça seu cadastro, e para isso, praticidade é o que não falta, pois basta colocar um nome de usuário qualquer, criar uma senha, dispor de um e-mail e você já está dentro. Logo abaixo da página do site, existe um Mural de Divulgação, em que é possível até selecionar qual o seu tipo de blog, introduzir sua URL e depois postar a mensagem que quiser para se divulgar.


O site dispõe o TOP Semanal, os Destaques, e um Mural de Avatares, que são bem simples de participar é claro, e clicando no link disponibilizado acima das tabelas de cada categoria você pode entender melhor como funciona. Umas das maneiras para isso é por meio do Free Hugs, um sistema que permite pôr no seu tumblr um botão de abraços, onde quanto mais usuários clicar e abraços você receber, mais chances você terá de entrar no TOP.

Além disso, é possível também ver as estatísticas de divulgação do seu tumblr, mantendo-se informado de quantos abraços recebeu, de quem foi, o número de vezes que reblogou o post oficial do Seguidores Tumblr e que foi clicado através do site.

Espero que vocês, amantes do Tumblr assim como eu, tenham gostado da dica. Vocês também podem acessar a página oficial do Seguidores Tumblr no Facebook, onde também poderão divulgar bastante seus blogs. Comentem, e curtam também o Kings & Queens no Facebook!

Meu Tumblr: Utópico

Um comentário:

  1. Muito bom, gostei da dica hehe, vamos ver se isso resolve no tumblr. :D

    modabelieve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...