outubro 09, 2012

Get Inspired: O Que Vestir em Shows de Rock

Olá galera, tudo bem com vocês? esse é meu primeiro post e espero que dê tudo certo, rs.
O post de hoje é: O que usar em "shows", muita gente fica em duvida no que usar, então vim aqui dá uma forcinha pra vocês hihi.
Aqui em Fortaleza vai acontecer o tão esperado Ceará Music evento de musica de bandas de rock com a presença das principais bandas como: Simple Plan,The Used e Evanescence entre outros... E faltam só 3 dias :O #anciosa. 
Como o evento do Ceará Music vai ser mais #rock resolvi apostar mais nas peças pretas. Shortinhos detonados, camisetas de bandas, sneakers, all star.
Para as meninas que não gostam muito de preto já preferem algo menos pesado e tons claros, eu apostei na camisa xadrez, blusinha básica e shorts.
Você pode trocar o tênis pela sapatilha, vai depender da preferência de vocês.
Para o look não ficar tão básico, vocês devem abusar dos acessórios.
 Pra quem já gosta de look mais hippie, eu amei esse look da Vanessa Hudgens <3 Achei super descolado e diferente, eu usaria.
Aqui vai mais alguns looks, para vocês se inspirarem. Eu acho super fofo meninas que usam bonés, além de estar super em alta... Eu apostaria em um evento desses dependendo do meu look, nada de exagerar para não ficar muito vulgar.
Então é isso Meninas, espero que gostem e abusem dos looks.. Espero ter ajudado e comentem bem muito. Bisus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...